Lançamento do Portal de Atendimento Eletrônico do Cidadão e do Sistema de Processo Administrativo da Procuradoria – SPA, da PGM.

Na próxima quarta-feira, 08 de março, o Município de Olho d’Água das Cunhãs/MA, através da Procuradoria-Geral do Município (PGM) irá estabelecer um marco importante em sua história. Na data, será lançado o Portal de Atendimento Eletrônico do Cidadão e do Sistema de Processo Administrativo da Procuradoria – SPA, da PGM, que prevê melhorias na forma de acompanhar o processo do cidadão de forma otimizada e formaliza o posicionamento do órgão em relação à relevância da integridade como valor institucional e elemento essencial no desenvolvimento de suas atividades e no cumprimento de sua missão.

Resultado do Grupo de Trabalho presidido pelo Procurador-Geral do Município, Leonardo Luiz Pereira Colácio, os Sistemas foram elaborados ao longo de 05 (cinco) meses, durante os quais à equipe original foram sendo incluídos servidores de diversos setores estratégicos da Prefeitura (veja a lista ao final).

Nas inúmeras reuniões e treinamentos, o objetivo foi sempre o buscar contribuir com diferentes experiências, pontos de vista e conhecimentos para a construção de um ambiente íntegro e ético para o alcance de maior eficiência na gestão na Prefeitura e Procuradoria do Município.

Foi assim que, juntos, procuradores e servidores, com o apoio da empresa parceira de gestão e tecnologia, Coreplan, foi desenvolvendo o portal, que será o novo meio que a população terá para acompanhar seus processos de forma ágil, rápida e eficaz, a qual deram origem à sinergia que resultou no Lançamento dos sistemas.

Para coroar este momento, o Prefeito Glauber Azevedo convida a todos para o evento de lançamento do Portal de Atendimento Eletrônico do Cidadão e do Sistema de Processo Administrativo da Procuradoria – SPA, da PGM.

Será na próxima quarta-feira, 08 de março, das 9h às 12h, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social (Centro Social), Rua Santo Antônio, S/N, Centro, nesta Cidade.

Além da entrega dos sistemas, o evento contará com a participação do Prefeito Glauber Azevedo e do Procurador-Geral do Município Leonardo Colácio e demais autoridades locais.

A realização do evento conta com a relevante parceria da Coreplan Gestão Tecnologia e Serviços LTDA (COREPLAN), cuja atuação transversal aproximou as instituições públicas, que encontraram proveitosa conexão nas atuações jurídica e de apoio tecnológico.

Conheça os integrantes do Grupo de Trabalho do SPA:

1 – Antonia Beatriz de Paula Viana (Setor administrativo da Câmara Municipal).

2 – Elisvaldo Andrade da Silva (Diretor da Divisão de Documentação e Informática).

3 – Francisca Vanderleia Araujo dos Santos (Apoio Administrativo do RH).

4 – Hilda do Nascimento Silva (Procuradora).

5 – Jose Charles Matos Facundo (Assessor Jurídico da SEMUS).

6 – José Whebert Marques Pinto (Setor de Informática e Processamento de Dados).

7 – Juliana Miranda de Carvalho (Setor de Protocolo).

8 – Kairo Oliveira Santos (Diretor do RH).

9 – Leonardo Luiz Pereira Colacio (Procurador-Geral do Município).

10 – Magdarlane Brito da Luz (Gestora do Cadastro Único/Bolsa Família).

11 – Mariana Machado Lima Neta Segunda (Assessora Jurídica da PGM).

12 – Regiane Araujo Santos (Apoio Administrativo da PGM).

13 – Serlige Costa Nascimento (Assessora Jurídica da SEMAS)

14 – Tatiana Pereira Colácio (Apoio Administrativo da PGM).

15 – Thiago Magalhães Sá (Assessor Jurídico da SEMED)

16 – Wesly Alves de Sá (Secretário Municipal de Administração e Gestão)